TROCAS E DEVOLUÇÕES

A seguir, você poderá conferir nossas políticas relacionadas a Trocas e Devoluções. Não hesite em ligar para obter esclarecimentos, informações ou tirar dúvidas.

Devoluções:

O produto deve estar em embalagem original e devidamente acondicionado para que não ocorram avarias no transporte. Embalagens danificadas não serão aceitas.

Todos os acessórios e manuais devem acompanhar o produto e precisam estar em perfeito estado.

O prazo para devoluções de produtos vendidos pela I9 Automação e Locação é de até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento.

O frete de retorno do produto devolvido, desde que o erro não seja da I9 Automação e Locação, será cobrado do cliente.

O processo de devolução/troca não suspende a ação de cobrança, que será encerrada somente após o recebimento e conferência dos produtos devolvidos.

Troca por defeito:

Aceitaremos o retorno do produto em até 07 (sete) dias corridos após a data do recebimento. Ao fim desse prazo, o cliente deve procurar uma assistência técnica autorizada do fabricante do equipamento.

Dentro do prazo, informe imediatamente a I9 Automação e Locação para que sejam tomadas as devidas providências.

Antes de receber uma mercadoria:

  1. Verifique se o produto está de acordo com o seu pedido.
  2. Verifique se o produto está de acordo com a Nota Fiscal de Venda.
  3. Ao assinar o canhoto da nota, você confirma que tudo está de acordo com o solicitado.

Se não estiver de acordo:

Não assine o canhoto da nota.

Devolva a mercadoria para a transportadora no ato da entrega.

Informe imediatamente o vendedor da I9 Automação e Locação sobre o ocorrido, para que o pedido correto seja encaminhado.

Para mais informações:

Tel. (11) - 2097-5210 / E-mail: [email protected] 

Rua Tijuco Preto, 768 - Tatuapé - SP - 03317-000